Home Corpo Clínico Busca Trabalhe Conosco Localização Santa Rosa

- Assessoria de imprensa

- Checkup Executivos

- Corpo Clínico

- Convênios

- Emergência

- Ensino e Pesquisas

- Especialidades

- Eventos

- Farmácia

- Gerenciamento de Risco

- Hospital

- Hotelaria

- Internação

- Intranet

- Localização

- Maternidade Virtual

- Missão / Visão / Valores

- Newsletter

- Nutrição

- Ouvidoria

- PGRSS

- Qualidade

- RH

- Santa Rosa Tower

- Serviços

- Telefones

- Tour Virtual

Estou interessado em:
Calcule seu IMC
Peso: Kg
Altura: m
 
 
 Sobre o Santa Rosa 
Localizado em Cuiabá (MT), o Hospital Santa Rosa (HSR) é um moderno e inovador centro hospitalar que alcança audaciosos índices de desenvolvimento ano após ano. Fundado em outubro de 1997, o HSR é o resultado do empreendedorismo e de uma visão de futuro que buscava oferecer serviços hospitalares de alto padrão para um estado que, até então, dispunha de poucas opções nesse segmento.
Atualmente, é um completo centro hospitalar ocupando dois edifícios em uma região nobre da cidade, atende a pacientes de todo Mato Grosso e Rondônia, investindo em uma medicina especializada eficaz em procedimentos de média e de alta complexidade. Foi a primeira instituição do estado a realizar transplantes renais, transplantes ósseos autólogos, cirurgias de Parkinson, Ecocardiografia Transesofágica Intra-operatória, além de ser o único hospital de Mato Grosso com Certificação em Acreditação Hospitalar pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).
Pioneirismo e inovação são conceitos-chave na gestão do HSR, que se tornou referência pelos rígidos processos de excelência que implantou e mantém desde sua fundação.

Destaques recentes
Sempre priorizando o desenvolvimento e aprimoramento do capital intelectual, o HSR manteve seu foco voltado à liderança com capacitação e gestão por processos, realinhando suas estratégias e implantando uma gestão em busca de resultados excelentes. Sua prioridade, o capital humano, refletiu investimentos em toda equipe técnica, multiprofissional, com programas de capacitação de residência médica em cirurgia geral, em traumato-ortopedia e em fisioterapia. Outro feito dessa dedicação e envolvimento foi o lançamento da Revista Científica do Hospital Santa Rosa — Revista Coorte, que legitima a produção técnica e intelectual do Hospital, abrindo suas páginas a toda comunidade. Além, de aumentar seus investimentos em esponsabilidade social, com a criação do Instituto Santa Rosa. O HSR também expandiu, durante esse período, seus leitos de internação e UTI, investindo em instalações modernas e equipadas. Tudo para garantir o melhor atendimento e suprir a demanda por um serviço da melhor qualidade. Tantos investimentos resultaram em prêmios, certificações (ONA II) e reconhecimento, tanto técnico (Senai Prêmio Quali – MT Categoria Ouro) quanto popular (Prêmio Top Of Mind 2009),

Com a proposta de ser inovador, o HSR viu a necessidade de se investir em uma medicina eficaz na média e alta complexidade, sendo então o primeiro hospital privado do Estado de Mato Grosso a realizar transplante renal, transplante óssea autólogo, cirurgia de Parkinson e Ecocardiografia Transesofágica Intra-operatória.
Nesta trajetória, o Santa Rosa tornou-se um hospital de referência pela estrutura física, alta tecnologia e, principalmente, pelo de modelo de gestão que prima por uma medicina especializada, qualidade na assistência, corpo de profissionais altamente qualificados, ensino e pesquisa por meio da residência médica, promovendo a produção científica dos profissionais, e uma gestão de pessoas muito forte, com foco no respeito aos direitos humanos e no desenvolvimento e formação das pessoas.
O Hospital Santa Rosa iniciou um projeto de investimento em estrutura física, o qual prevê aumento de leitos e reestruturação de alas do hospital. O projeto conta com modernas instalações em leitos de UTI, apartamentos e enfermarias, além de ampliação das áreas do Pronto Atendimento, CME, Centro Cirúrgico, que ganharão novas instalações para oferecer maior conforto aos clientes e profissionais.

Caracterização do Hospital
Hospital Não-Filantrópico
Organização do Corpo Clínico Aberto
Acreditações ONA II
Fundação 1997
   
   
Palavra do Diretor:
 
Ver a palavra
Dr José Ricardo de Mello
Twitter Orkut